Home Parabox Parabox

0 891

Devido o cunho jurídico desta edição, as perguntas e respostas da coluna Seu Direito dos Advogados Ramiro Becker, Paulo Vasconcellos e Paulo Perazzo serão publicadas em nossa próxima edição.

D a melhor qualidade, do ponto de vista de conteúdo, da programação visual e da impressão gráfica a Revista Empório Paradigma. A publicação, pelo visto, surge para ocupar espaço destacado em nossa sociedade. O primeiro número trouxe entrevistas com empresários muito bem-sucedidos em nossa cidade. Além de matérias que tratam de economia, política, moda, turismo e gastronomia. Merecem destaque as reportagens enfocando opiniões de renomados advogados do nosso mundo jurídico. Se não bastasse, a revista nos brindou com fantásticas paisagens da Ilha de Fernando de Noronha. Conhecendo a revista, venho apresentar nesta casa um Voto de Aplauso com o empreendimento editorial, almejando a todos que contribuem com o projeto o maior sucesso.
André Campos Deputado Estadual

E m um almoço no Restaurante Boi e Brasa tive acesso ao Exemplar No.1 da Revista Empório Paradigma, e está de parabéns a querida amiga Manuella Asfora Russell, pois o projeto gráfico, visual, as seções editorias, tudo excelente e de bom gosto, além de ser uma leitura prazerosa demais. Parabéns a todos da Revista. André Luiz B. Canuto Advogado É muito bom que o Recife tenha ganho uma revista deste nível, com matérias interessantes e lindas fotos. Realmente precisávamos de uma mente jovem para uma revista atual. Se a primeira foi assim, imaginem as próximas. Parabéns!
Mayssa Carneiro Leão Advogada / Chef de cozinha / Blogueira

Sou apaixonado por revistas, por isso sempre escrevo artigos sobre o mercado imobiliário, minha especialidade. Resolvi escrever para parabenizar pela primeira edição da Revista Paradigma. Bem diagramada, leve e de conteúdo interessante, capaz de prender o leitor por horas e até dias… Enfim, adorei! Continue assim, e em breve momento será destaque em Pernambuco. Saudações!
Petrus Mendonça Presidente do Creci – PE

Logo na primeira edição, esta surpreendente revista, mostrou a que veio com muita personalidade. Encantou não só pelas acertadas escolhas dos temas abordados em seus excelentes artigos, matérias e entrevistas; bem como, pela qualidade em todo seu conteúdo. Foi uma enorme surpresa ser contemplado com a publicação de uma revista, em nosso mercado editorial, que demonstrou ser um “paradigma” de excelência e de bom gosto. Com uma moderna programação visual e impressão gráfica de alta qualidade, matérias que tratam dos mais variados temas de interesse social, tais como: nosso universo jurídico, economia, política, mercado imobiliário, turismo, arte, cultura, moda, vinho, gastronomia, entre outros. A Revista Empório Paradigma mostrou-se atraente e completa, tendo todos os atributos para continuar trilhando o caminho do sucesso.
Paulo Frederico Badaró Cruz Advogado / Corretor de Imóveis / Perito Avaliador Judicial

Enfim entrou na cena pernambucana a Revista que muitos de nós esperávamos, uma Revista que conseguiu nos trazer um conteúdo de qualidade, sem precisar ser sisuda, com uma linguagem que encanta e acolhe o leitor. E quebrando todos os paradigmas e ao mesmo tempo se tornando um paradigma em si mesma, eis que surgiu uma Revista que uniu leveza, objetividade, modernidade e informação de forma surpreendente. E dessa forma passeando por diversos universos, inovou, mostrando que pode ser possível equilibrar sabiamente economia, política, moda, turismo e gastronomia. A leveza com que se apresenta visualmente, desenvolve em nós o desejo de degustá-la. Sim, degustá-la, com calma, saboreando cada página, cada matéria. Posso compará-la a um excelente livro, que ao mesmo tempo que desejamos devorá-lo, lemos sem pressa, com pena que chegue ao fim… É uma Revista cíclica, que pode ser lida na íntegra sem ser cansativa, tem uma receita que agrada tanto a homens quanto a mulheres. Se fosse poesia, seria um soneto, tem métrica, sonoridade, ritmo e temas envolventes. Não há como ficar indiferente à sua presença. Nós precisávamos de algo assim. Parabéns, Manuella, pela bela iniciativa, estou na arquibancada vibrando pelo seu sucesso.
Ana Paula Moraes Escritora / Poeta / Blogueira

Em um almoço no Restaurante Boi e Brasa tive acesso ao Exemplar No.1 da Revista Empório Paradigma, e está de parabéns a querida amiga Manuella Asfora Russell, pois o projeto gráfico, visual, as seções editorias, tudo excelente e de bom gosto, além de ser uma leitura prazerosa demais. Parabéns a todos da Revista.
André Luiz B. Canuto Advogado