Parabox

Como operadora do direito, recomendo a leitura da revista Paradigma, visto que esta sempre traz personalidades do mundo jurídico e empresarial, comentando sobre temas de extrema relevância para a sociedade. O leitor, ao folhear a revista, fica maravilhado com suas páginas repletas de informações, com um conteúdo visual de extrema qualidade, fotografias belíssimas, onde encontramos tudo o que há de bom gosto e entretenimento, mesclando e adentrando em diversos universos, como economia, política, turismo, moda, gastronomia, estilo musical, bem-estar, além de vir cheia de dicas em diversos assuntos, como casamento, dicas de viagem e etc. A cada nova edição, surpreende o leitor, sendo um paradigma em si mesma, o que leva as pessoas a terem um enorme prazer em ler e folhear suas páginas diversas vezes .

Não poderia deixar de parabenizar a grande responsável pelo êxito de todas as publicações, Manu Asfora, a qual sempre mostra muito empenho e dedicação na direção desse periódico. Tendo sido contemplada merecidamente pelo GERE, através dos bons serviços prestados à sociedade pernambucana. Capricha sempre em tudo que faz, contribuindo para um todo de maneira geral.

MARINA FUGAGNOLI
Advogada

 

A revista Paradigma se revela para mim de uma diversidade interessantíssima, abrangente e sensível à temas  distintos. É muito bom e considero basilar, procurar fazer e entregar sempre mais, superando expectativas, e a revista me passa isso, pois é latente a paixão com que é feita, editada e diagramada. Atenta ao que é de fato inusitado nesse mundo, selecionou nada mais, nada menos, que, a Ilha de Páscoa como destino Top nesta edição, e foi uma honra poder colaborar com o pouco que pude absorver em minhas passagens pelo hemisfério sul, a caminho do Tahiti, meu refúgio favorito. Parabéns, Manu Asfora … você é pura atitude, e o resultado dá gosto de ver.

PAULO VELOSO
Arquiteto

 

Moderna e repleta de bom conteúdo. São os adjetivos que melhor representam a Revista Paradigma. De leitura leve e fluída, oferece aos seus leitores assuntos atuais e pertinentes. Nos dias de hoje, em que vivenciamos uma infinidade de textos disponíveis, através das redes sociais e crescimento exponencial dos meios de comunicação, o maior desafio de quem escreve ou propaga é prender a atenção do leitor. E, na minha concepção, eu posso afirmar, com muita segurança, que o grupo PARADIGMA cumpre muito bem este papel, e vai além. A despeito de trabalhar com textos breves, atinge uma abordagem bem objetiva, e demonstra grande preocupação com a forma de exposição, utilizando de linguagem estética e visual cativantes. É sempre um grande prazer receber a revista em casa. Já estou aguardando a próxima edição, pra que eu possa, desfrutando de um bom café, mergulhar em suas páginas.

CLAUDIO GIL RODRIGUES FILHO
Advogado

 

Do dicionário extraímos que a palavra paradigma pode ser usada para definir exemplo que serve como modelo; padrão, e o que vemos na Revista Paradigma é exatamente isso: padrão de excelência e qualidade por seu rico conteúdo e belíssima apresentação, servindo de modelo e inspiração para o mercado editorial, quando apresenta um conteúdo diversificado e em plena sintonia com seu leitor, servindo sempre para consultas e pesquisas futuras, se afastando do modelo de catálogos ou periódicos sociais. Parabéns à todos que fazem a Revista Paradigma, em especial à sua diretora, Manu Asfora.

DELMIRO CAMPOS
Advogado